Eu queria tanto você aqui comigo, eu queria tanto que você me desse mais um pouco de atenção, queria poder te ver pelo menos meia hora do meu dia, eu não sei oque é isso oque eu sinto aqui dentro, sei que as borboletas que eu não sentia a tempo está voltando, mas o meu cupido pra varia tem que erra mais uma vez!Você me mostrou o mundo, mas também a solidão. Eu já não sei por onde caminhar, eu sei oque eu mais desejo é você aqui comigo, eu sei que tudo é muito cedo pra constar algo, mas oque eu posso fazer se eu vivo pensanddo em você, e que eu já não sei ficar um dia se quer sem pode falar contigo, sentir o teu abraço, o teu beijo é oque mais me acalma hoje em dia, entre todos que procurei você é o do sorriso mais meigo e encantador. Eu pensei que dessa vez seria diferente, mas sempre é a mesma história, o mesmo meio e o incrivel fim ):
Ainda há uma luz aqui, que sempre vai ser guiada, e eu vivo firme e forte na esperança de um dia ter alguém, um alguém que me faça tão feliz, e que eu me sinta sufocada de tanto amor, um dia..
Amar é tão ruim assim? Amor de verdade é só aquele que você tem por seu amigo, ou quando você se casa, mas amor de verões ou de outras estações nunca vai ser amor eternamente.
Eu só queria lhe ter aqui, você não da valor noque eu to sentindo, eu sei que cedo ou tarde você vai sentir a minha falta, mas eu não vou estar aqui e nem vou lhe desejar como eu desejo hoje. E se um dia você me pergunta se eu amei você, eu digo que sim eu AMEI.
EU QUERO QUE VOCÊ SE EXPLODA PELO CU! FIM (L)
R. <3


Nenhum comentário:
Postar um comentário